08/07/10

Sutra Sagrada - Chuva de Néctar da Verdade

Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. Se és ferido por algo, atingido por doença ou espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Reflete e reconcilia-te. Esta é a a razão por que te ensinei, outrora, que era necessário te reconciliares com teus irmãos antes de trazeres oferendas ao altar. Dentre os teus irmãos, os mais importantes são teus pais. Mesmo que agradeças a Deus, se não consegues, porém, agradecer ateus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus. Reconciliar-se com todas as coisas do Universo significa agradecer a todas as coisas do Universo. A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútua. Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer. Mesmo que agradeça a Deus, aquele que não agradece a todas as coisas do céu e da terra não consolida a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra. Não havendo reconciliação com todas as coisas do Universo, mesmo que Deus queira te auxiliar, as vibrações mentais de discórdia não te permitem captar as ondas de salvação de Deus. Agradece à Pátria. Agradece a teu pai e tua mãe. Agradece a teu marido ou mulher. Agradece a teus filhos. Agradece a teus criados. Agradece a todas as pessoas. Agradece a todas as coisas do céu e da terra. Somente dentro desse sentimento de gratidão é que poderás ver-Me e receber a Minha salvação. Como sou o Todo de tudo, estarei somente dentro daquele que estiver reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Não sou presença que possa ser vista aqui ou acolá. Por isso não me incorporo em médiuns. Não penses que, chamando Deus através de um médium, Deus possa se revelar. Se queres chamar-Me, reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra e chama por Mim. Porque sou Amor, ao te reconciliares com todas as coisas do céu e da terra, aí, então, Me revelarei.

Quando se aproxima Luz, desaparecem as trevas. Quando aproxima a Verdade, extinguem-se as ilusões. Extintas as ilusões, desaparecem seus frutos: pecado, doença e morte. Recebe Minha Luz sem duvidar. Sou aquele que acende a luz nos Sete Candeeiros.

SEICHO-NO-IE

3 comentários:

  1. Lu,
    Que coisa linda!!!

    Adorei! Obrigada por compartilhar!

    Super beijo,

    Sah

    ResponderExcluir
  2. amei de mais, eu preciso me curar, eu agradeço ao universo por tudo que me da e ainda me dará! obrigado meu dDeus, senhor do universo!!!!

    ResponderExcluir
  3. ler a suntra e declara que estou em cintonia com poder superio e apreder agradecer é estar com os pricipios qoe nossos preletores passão cuado vc passa aler todos os dias vc fas cem sentir obrigado eu mecinto normal ler asutra e agradecr pois sei que oque tenho tudo é enviado por deusé poriço que quero me demostra a deus ocuanto sou grato por cer atendido obrigado deus por tudo.

    ResponderExcluir